beberoclincell Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 boa tarde amigos, estou com um aparelho samsung e2121 que só da audio no viva voz,só que a campanhia tambem nao funciona,já fiz uma atualizaçao,dei um reset e continua do mesmo geito, aguardo ajuda de vcs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Verifique possiveis marcas de oxidação na pci aplique uma limpeza na mesma. Se não me engano o alto falante e campainha são um só mas se tiver enganado tente substituir e mesmo teste e post resultados boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Maio 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Verifique possiveis marcas de oxidação na pci aplique uma limpeza na mesma. Se não me engano o alto falante e campainha são um só mas se tiver enganado tente substituir e mesmo teste e post resultados boa sorte! fiz limpeza no ultra-som e deu certo, pode fechar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 http://seta.me/zBB8DA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados