Ednaldo de Lima Postado Maio 7, 2011 Postado Maio 7, 2011 amigos do clan poxa eu sou novo na aria de celulares e estou com um aparelho u6 mas o danado é xatinho de mas de trocar o cabo flat vocês podem me ajuda? podem mandar fotos videos etc. obg fiquem com deusss!!!
Michelbr Postado Maio 8, 2011 Postado Maio 8, 2011 Hehe eita esse é danado ^^ pena que hoje se cobrar mais de 40 ou 50 reais dificilmente o cliente vai aceitar,bons tempos quando trocava pelo menos um desses por dia e se cobrava 90/100 reais. Ja cheguei a trocar uns 6 na sequência em cerca de 15 minutos em média cada mas hoje ja devo estar enferrujado kkkk ja virou mosca branca por aqui . Achei esse vídeo e pode te ajudar e em casteliano e ainda tem uma fundo musical com mensagens de incentivo hehehehe ...eu faço um pouco diferente em alguns detalhes fica mais rápido, mas pra aprender e ver o jeito melhor so trocando vários mesmo : Dicas pra ajudar : * cuidado ao retirar as molinhas elas tem asas e voam longe...hehehe * tente desmontar o cotovelo so o lado do flex vai sofrer menos depois * retire o cotovelo devagar e preste atenção na posição do anel de plastico pra ficar mais fácil depois *não aperte demais o parafuso ao remontar quebra fácil *não esqueça a borracha final que encosta na placa pois ela da pressão para os contatos das teclas laterais.
Ednaldo de Lima Postado Maio 9, 2011 Autor Postado Maio 9, 2011 ai amigo obg consegui troca graças a esse video que abril mas a minha mente estava pedidinho é muito dificil mesmo de trocar esse cabo flat mas deu tudo certo fica com deusss!!
Posts Recomendados