Julio Tinelli Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Ola boa noite,estou com um 9700 que fica travado na tela inicial,ja tentei passar flash baixada aki mesmo do forum clan,peguei uma flash de outro aparelho igual,passei no aparelho,tentei dar reset pela box e nada,eu uso a spider,agradeço se algum parceiro poder me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Ola boa noite,estou com um 9700 que fica travado na tela inicial,ja tentei passar flash baixada aki mesmo do forum clan,peguei uma flash de outro aparelho igual,passei no aparelho,tentei dar reset pela box e nada,eu uso a spider,agradeço se algum parceiro poder me ajudar. Já que efetuou flash e não resolveu, dê uma olhada se o mesmo não está oxidado, ou se ele não está com solda fria, ocasionado por queda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Eu abri o aparelho aparentemente o aparelho nao estava com nenhum sinal de oxidaçao e nem algum tipo de danificaçao na placa, fiz uma leve resoldagem na placa,funcionou perfeito.Obrigado ao amigo Ronisat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Eu abri o aparelho aparentemente o aparelho nao estava com nenhum sinal de oxidaçao e nem algum tipo de danificaçao na placa, fiz uma leve resoldagem na placa,funcionou perfeito.Obrigado ao amigo Ronisat. Problema sanado! Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados