epns2005 Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Srs preciso muito de um auxilio tenho um Samsung GT-B7320L e o mesmo não liga mais somente aparece o logotipo da samsung e nada mais, existe uma forma de faze-lo voltar Muito Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 o meu caro,nos informe qual equipamento profissional vc usa na tua assistencia pra que possamos ti instruir a maneira de revive-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epns2005 Postado Maio 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Amigo não tenho assitência técnica, sou formado em eletrônica industrial mas não exerço a função o equipamento é de uso pessoal meu, é alguma configuração? estou em São Paulo quanto gastaria em média para revive-lo, estou decpecionado com o aparelho não tem 4 meses que estou com ele e já me traz problema, Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Amigo não tenho assitência técnica, sou formado em eletrônica industrial mas não exerço a função o equipamento é de uso pessoal meu, é alguma configuração? estou em São Paulo quanto gastaria em média para revive-lo, estou decpecionado com o aparelho não tem 4 meses que estou com ele e já me traz problema, Obrigado a todos. vou ti passar esse procedimento aqui,lembrando que todos os seus dados irao apagar http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/717-c%F3digos-e-atalhos-secretos-samsung.html#post270897 OBS: É um pouco demorado e tem uma parte que parece que congelou na imagem samsung mas faz parte do processo, depois ira pedir para dar OK e reiniciara o aparelho automatico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epns2005 Postado Maio 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Amigo agradeço muito mesmo, funcionou certinho, não querendo abusar esse aparelho é viv... existe como desbloquear ele para outras operadoras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Amigo agradeço muito mesmo, funcionou certinho, não querendo abusar esse aparelho é viv... existe como desbloquear ele para outras operadoras? pra desbloquear é só contatar o adm do forum,lembrando que nao é free esse é o email ai vc consegue desbloquear Heitor Luis® heitor.luis@hotmail.com e pra agradecer amigo basta clicar nesse quadrinho agradecer. se precisar é chamar meu querido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyegohitalo Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Olá, queria uma ajuda urgente... Fiz um flash no celular xxx do Wm 6.1 para WM 6.5 e depois que acabou o processo o meu celular nem liga mais e nem carrega na bateria O que eu faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Olá, queria uma ajuda urgente... Fiz um flash no celular xxx do Wm 6.1 para WM 6.5 e depois que acabou o processo o meu celular nem liga mais e nem carrega na bateria O que eu faço??? amigo,vc é tecnico?qual box vc usa.e porque vc colocou um link redirecionando pra outro forum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regis_rn Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 vou ti passar esse procedimento aqui,lembrando que todos os seus dados irao apagar ... Amigo eu escolhi a opcao 2 e o telefone agora fica so piscando oque deve fazer alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Amigo eu escolhi a opcao 2 e o telefone agora fica so piscando oque deve fazer alguem pode me ajudar? faça o mesmo procedimento e escolha a opçao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laczynski07 Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Ola amigos, estou com um b7320 da claro e preciso da flash dele para desbloquea-lo pela z3(v13.1), será que alguem poderia me ajudar por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabriGaucho Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Caso não funcione o reset o que seria o mais correto fazer,lembrando que sei que faço por minha conta e risco,obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Caso não funcione o reset o que seria o mais correto fazer ... Para profissionais atualizar: B7320L - Como Atualizar com Downloader Mas antes estar atento: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Sendo usuário final, leve a um profissional e terá sucesso. Atualize seu perfil conosco primeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.