Ednaldo de Lima Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 alô galerinha eu sou naldinho cell eu estou com um samsung 8800 o cabo flaxivel do touch screen dele já era partil eu queria saber com se troca e uma duvida sera que pode ser trocado só o cabo flat do touch screen? espero resposta obg!!!! deus é fiel nunca diga para deus que tem um grande poblema e sim diga para seu poblema eu tenho um grande deus na minha vida! amem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 alô galerinha eu sou naldinho cell eu estou com um samsung 8800 o cabo flaxivel do touch screen dele já era partil eu queria saber com se troca e uma duvida sera que pode ser trocado só o cabo flat do touch screen? espero resposta obg!!!! deus é fiel nunca diga para deus que tem um grande poblema e sim diga para seu poblema eu tenho um grande deus na minha vida! amem? o amigo é melhor trocar o touch por completo,isso vai menos tempo e concerteza nao vai dá retorno,cá entre nós...retorno de serviço é pior que coca sem quente sem gás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Julho 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2011 pode ecerrar solucionado caso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 28, 2011 Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados