Quirino Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 bom dia galera do clan estou com um mini n97 pro que não tem mais como pegar o cabo da box porque as trilhas da placa do aparelho foram danificadas gostaria de saber se alguem poderia me informar como ligar o cabo universal direto na placa do aparelho, qua seria a sequencia dos cabos onde posso solda-los na placa , qual o fio -que vai para o tx-rx-gnd-vbat e pwrkey, se alguem poder mim ajudar por favor me ajudem porque ja faz muito tempo que luto com esse problema desde ja muito o brigado a todos do clam .. fiquem com todos com deus que ele sempre abençoe a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Amigo o post abaixo contém a informação sobre a pinagem do cabo universal, vc precisa abrir o aparelho e soldar os respectivos tx, rx, vcc e gnd na placa. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/2424-pinagem-universal.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.