jussaraacessorios Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 ola pessoal estou com nokia 1100 e com seguinte defeito ele aceita o chip mais depois de uns minutos ele pede para inserir chip sendo que ele esta com chip conectado a ele se alguem tiver uma solucao ou ja teve esse defeito me ajudem obrigado .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Bom dia meu amigo, se ele reconhece e depois pede para inserir, geralmente é bateria solta, ou o encaixe que segura o sim esta solto. Verifique isso. Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jussaraacessorios Postado Maio 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2011 ok amigo mais acho que deve ser outro problema vou testar aqui e se der certo posto aqui de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.