Wisley Almeida Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 ola estou com um cony C510 que o display so fica azul ja troquei o display e nada não tem sinal de oxidação nem queda conto com a ajuda dos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Bom Dia, Srº ja descartou a hipótese de ser Software ? Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Maio 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2011 ja sim amigo fiz atualizaçao e nada continua do mesmo geito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 estou com o mesmo problema se alguem ja pegou algum desses e tem alguma soluçao nos ajudem por favor Obrigdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 estou com o mesmo problema se alguem ja pegou algum desses e tem alguma soluçao nos ajudem por favor Obrigdo Amigo fez o procedimento que Diego Silva™ citou,caso sim,as peças são de procedência original,verifique os componente responsável pelo lcd,e faça um ressolda de leve nos mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keiroz junior Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Amigo estou cm um c510 cm esse mesmo defeito! ja fiz atualizacao, fiz oq amigo citou acima ( na P.C.I ), mais fica cm o mesmo defeito! Peço ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 ja sim amigo fiz atualizaçao e nada continua do mesmo geito Amigo, fiz um a atualizaçao de um q estava travando e após a atualização o atc ficou a tela azul... creio q vc deve ter feito a atualização completa, mais no meu caso so fiz com os os arquivos "main" e "fs", por isso q ficou com a tela azul. Veja se vc está passando os arquivos "main", 'fs" e "custon" no meu caso resolveu. Espero q Ajude Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Amigo, fiz um a atualizaçao de um q estava travando e após a atualização o atc ficou a tela azul... creio q vc deve ter feito a atualização completa, mais no meu caso so fiz com os os arquivos "main" e "fs", por isso q ficou com a tela azul. Veja se vc está passando os arquivos "main", 'fs" e "custon" no meu caso resolveu. Espero q Ajude Boa Sorte. voce poderia passar a flash que vc usou com customizador ? se pode passar vai ser grande ajuda... Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Amigo desculpa, a net em meu estado é muito lenta e nao consigo upa nada oq posso te dizer é a versão da fw que apliquei: Flashs - Setool\C510\CID53\R1DA032 Espero que Ajude Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Amigo desculpa, a net em meu estado é muito lenta e nao consigo upa nada oq posso te dizer é a versão da fw que apliquei: Flashs - Setool\C510\CID53\R1DA032 Espero que Ajude Boa Sorte. problema é o customizador que eu nao tenho e tbm nao sei onde procurar.... mas obrigado assim mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ckdfc Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Eu to com um aki com o mesmo defeito mas já fiz até atualização pelo site da sony, mas sera que fazer a flash pela box resolve mesmo, tenho a impressão que é defeito de pessa. tentei com 3 cristal diferentes 2 derão tela azul e 1 monto 2 telas depois fico azul tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.