marllon Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 olá .. alguém tem os procedimentos de flash do c3300k ?? uso z3x e tbm tenho downloader !! se alguém tiver os procedimentos do downloader é melhor ainda !! e mais uma coisa .. onde eu encontro a flash para esse modelo em português e desbloqueada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 olá .. alguém tem os procedimentos de flash do c3300k ?? uso z3x e tbm tenho downloader !! se alguém tiver os procedimentos do downloader é melhor ainda !! e mais uma coisa .. onde eu encontro a flash para esse modelo em português e desbloqueada ? na Z3 meu amigo vc selecione o modelo a porta depois clique em firmaware aperte volume pra baixo e a tecla lock juntas,segurando as teclas conect o cabo a flash o Wellington ja postou no forum aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-24.html#post96974 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Maio 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2011 brigadão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados