jonathamfox Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 estou com um motorola v8 que quando conecta o carregador da a mensagem sem bateria e desliga ja troquei a bateria ,o carregador eressoldei os tres bgas dourados que fica perto do conector de sim card mas nao reslvel alguem ja viu esse problema e quepossa ta me ajudando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 estou com um motorola v8 que quando conecta o carregador da a mensagem sem bateria e desliga ja troquei a bateria ,o carregador eressoldei os tres bgas dourados que fica perto do conector de sim card mas nao reslvel alguem ja viu esse problema e quepossa ta me ajudando? Da uma olhadinha no conector, faz uma limpeza la... se so isso nao der certo acho que tera de ressoldar alguma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 estou com um motorola v8 que quando conecta o carregador da a mensagem sem bateria e desliga ja troquei a bateria ,o carregador eressoldei os tres bgas dourados que fica perto do conector de sim card mas nao reslvel alguem ja viu esse problema e quepossa ta me ajudando? Amigo da uma olhada nesse link ve se pode te ajudar. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-14.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dants Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 já mediu o conetor pra ver se tem tensão quando conectado o carregador? o atc ligado sem o carregador, aparece o status da bateria? se aparece o status da bateria e tem tensão no conector, pode tentar uma flash. Se não, ae o caso é defeito elétrico ou trilha, pode-se tentar um jumper direto, ou se for defeito elétrico complica bem mais, pq é um C.I.(BGA) colado responsável pelo circuito de alimentação e carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coffman32 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 amigos estou com o mesmo poblema do amigo, eu tenho um v8 que quando conecto no carregador e cabo usb ele fica com o status da bateria vermelho e se desliga como se alguem estivesse apaertando o botão power, estou começando a pegar raiva desse modelo, e muito ruim tira a bateria direto para carregar alem do mais não posso passar musicas para ele Amigo da uma olhada nesse link ve se pode te ajudar. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-14.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.