farley celulares Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 amigos to aki lg gb 280 poe chip nele dar sinal tem hora,depois cair sinal, e ficar sem rede,alguem poderia me ajudar,desde ja agrdeço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 amigos to aki lg gb 280 poe chip nele dar sinal tem hora,depois cair sinal, e ficar sem rede,alguem poderia me ajudar,desde ja agrdeço..... Amigo faça um consulta,verifique se o mesmo está com restrição na operadora. Consultas Black List Aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farley celulares Postado Maio 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2011 nao conseguir consultar imei dele nao,e tambem acho que nao eh restriçao nao,aguardo resposta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 nao conseguir consultar imei dele nao,e tambem acho que nao eh restriçao nao,aguardo resposta.... Foi feito consulta com o nosso amigo Wellington Maciel porem o mesmo não se encontra com restrição. Aqui o Código reset 1809#*280# Verifique possível danos na p.c.i,certifique se a mesma não se encontra com oxidação no circuito da antena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farley celulares Postado Maio 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2011 amigos peguei outro lg gb 280 sem sinal, nao eh restriçao,ja dei reset e nao obtive sucesso com ele nao,a ajuda de vcs eh muito importante pra mim, desde ja agrdeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digacelular Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 bom dia meu amigos do clan gsm , bem eu gostaria de saber quem tem o jumper de sinal do lg gb 280 poq ele levou um quedra ai nao entrou mais sinal da oi tim e claro e agora so entra sinal da vivo sera q alguem poderia me ajudar esse caso ou aguem se tiver um jumper de sinal ficarei muito grato se aguem e ajudar . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 BOM DIA MEU AMIGOS DO CLAN GSM , BEM EU GOSTARIA DE SABER QUEM TEM O JUMPER DE SINAL DO LG GB 280 POQ ELE LEVOU UM QUEDRA AI NAO ENTROU MAIS SINAL DA OI TIM E CLARO E AGORA SO ENTRA SINAL DA VIVO SERA Q ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ESSE CASO OU AGUEM SE TIVER UM JUMPER DE SINAL FICAREI MUITO GRATO SE AGUEM E AJUDAR . Ola amigo abra um novo tópico para que possamos te ajudar,favor leia as regras do forum é proibido digitar com caps lock ativado. Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasgsm Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 olá amigos, inelizmente to com um aparelho lg gb 280 da vivo com problemas no cartão sim, após desbloqueio feito por códgo de subsidio o aparelho desbloqueou para as operadoras porém agora qualquer cartão sim de qualquer operadora que é inserido gera a mensagem SIM INATIVO .... ja foi tentado factory reset e tudo mais ...alguém ajuda? Obrigado desde já !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniloanderson Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Foi feito consulta com o nosso amigo Wellington Maciel porem o mesmo não se encontra com restrição. Aqui o Código reset 1809#*280# Verifique possível danos na p.c.i,certifique se a mesma não se encontra com oxidação no circuito da antena. Amigo muito obrigado sua dica ajudou muito, o celular da minha esposa pelo menu não apagava tudo fazendo desse modo ficou todo apagado, perfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.