Eduardo Lana Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Estou com um aparelho c3300k que so fica com a mensagem na tela qdo liga conectando ao pc. Ja fiz uma limpeza e nada. Se alguem puder me ajudar fico grato com a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Estou com um aparelho c3300k que so fica com a mensagem na tela qdo liga conectando ao pc. Ja fiz uma limpeza e nada. Se alguem puder me ajudar fico grato com a ajuda de todos. Atualização de software... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Estou com um aparelho c3300k que so fica com a mensagem na tela qdo liga conectando ao pc. Ja fiz uma limpeza e nada. Se alguem puder me ajudar fico grato com a ajuda de todos. Acho que vai te ajudar olha...: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/20235-procedimentos-para-flash-do-c3300k.html Boa tarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Maio 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Fiz a atualização no atc e funcionou normal, mas na hora que coloca o chip ele fica conectando ao pc e ainda fica mostrando que esta carregando. Alguem ja resolveu esse problema, para poder me ajudar Fico grato pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Fiz a atualização no atc e funcionou normal, mas na hora que coloca o chip ele fica conectando ao pc e ainda fica mostrando que esta carregando. Alguem ja resolveu esse problema, para poder me ajudar Fico grato pela ajuda. Veja se não há algum vestígio de oxidação perto do conector de carga, mesmo que não veja nada aparente, faça uma boa limpeza com alcool isopropilico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Estou com um aparelho c3300k que so fica com a mensagem na tela qdo liga conectando ao pc. Ja fiz uma limpeza e nada. Se alguem puder me ajudar fico grato com a ajuda de todos. tambêm estou com o mesmo problema alguên tem alguma soluçao para este atc ja fiz resolda limpeza com alcool isopropilico principalmente na area do conetor e nada será q é caso de software. O cliente alega q apos uma seçao de trasferencia de dados com o pc usando o cabo USB ele já nao saio do modo trasferencia. obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelton Cell Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Estou com o mesmo problema, já desoxidei o conector e todos os componentes mais ainda assim fica conectando ao pc. Vou trocar o conector de carga e posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leopcnet Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Veja se não há algum vestígio de oxidação perto do conector de carga, mesmo que não veja nada aparente, faça uma boa limpeza com alcool isopropilico. Eu estava com um aparelho na mesma situçao. Fiz umas 3 vezes a limpeza deu tudo certinho. saiu a mensagem conectado ao pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.