guilhermefilho Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 amigos entrei em uma :sad:tava com este celular que nao funcionava algumas teclas troquei o flex e ficou file mas depois que fexei ele parou de le o chip, nu abrir deve ter danificado algum componente, o cara te no meu pe, alguem pode me da uma mao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 amigos entrei em uma :sad:tava com este celular que nao funcionava algumas teclas troquei o flex e ficou file mas depois que fexei ele parou de le o chip, nu abrir deve ter danificado algum componente, o cara te no meu pe, alguem pode me da uma mao Olhe aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-97.html#post58074 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 amigos entrei em uma :sad:tava com este celular que nao funcionava algumas teclas troquei o flex e ficou file mas depois que fexei ele parou de le o chip, nu abrir deve ter danificado algum componente, o cara te no meu pe, alguem pode me da uma mao Faz uma desoxidação, ou ressolda, ou te desespera e troca o CI pq isso sempre da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2011 amigos esta foto de reparo nao deu para entender muito bem nao, sera que alguem tem ai uma soluçao mais nitida to em apuros;paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Maio 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2011 galera se comntar nimguem acredita, tava pondo o chip errado, acostumei com os outros modelos e nem reparei fico agradecido:namig: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 kkkkkkkk http://seta.me/zBB8DA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados