Ir para conteúdo

i465 mensagem na tela cp blank

Posts Recomendados

amigo estou com dois i465 com mensagem na tela cp blank, service requi com tarja vermelha,alguem tem alguma solucao grato!!

imagem anexa: [ATTACH=CONFIG]18962[/ATTACH]

Favor informar quais procedimentos já tentou para podermos trabalhar por descarte.

update Utility, xflash, code plug ou qualquer outra coisa que tenha tentado.

se possivel informar se já pegou assim ou tentou fazer alguma flash.

SR.LOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas perguntas, Rss É o Black ou o Red?, já testou essa flash de v.020 que vc informou em outro atc para saber se a flash funciona?, pois a casos que pessoas copiam e coloca a ordem errada dai da erro tb. tente por outra flash full e tb por setores, tipo copie uma code plug de um bom e tente jogar para o outro. teste e post resultados. não desista pois esses i465 são um pouco enjoados mesmo.

Link para o comentário

caros amigos desculpe a demora para a resposta,pois estava fora do estado,mas dizendo ja tentei todos os procedimentos citados aqui no forum e os que eu conheço e continua com a mesma tela e no outro apliquei uma erase antes conseguia reconhecer no pc,mas agora nao consigo mais dar conexao com o xflash parace que morreu o aparelho,ou seja, ainda sem solucao para mim este aparelho !!! grato a todos.

Link para o comentário

Aparalho booster ou nextel???

testou todas as utility pois tem 2 ou 3 modelos diferentes....

amigo se estiver no rio de janeiro me procure que tento reviver o mesmo .......

ja testei todos os utility o processo termina sem erros e continua com a mesma tela!

se tiver alguma flash que funcione ou procedimento que eu nao esteja efetuando ?:

grato pela atençao.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...