Thiago de Melo Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Olá amigos, estou com um E215L que escuta normalmente, porém não toca nada. Nem no viva voz, nem nas músicas emite som, troquei o flat e fiz flash mas está do mesmo jeito, alguém sabe de algum ci que possa ocasionar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Olá amigos, estou com um E215L que escuta normalmente, porém não toca nada. Nem no viva voz, nem nas músicas emite som, troquei o flat e fiz flash mas está do mesmo jeito, alguém sabe de algum ci que possa ocasionar isso? Da uma olhada nesses tópicos samsung E215 sem audio E215 Audio e215 campainha inoperante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Maio 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Obrigado amigo, mas nenhum desses solucionou meu problema. Teste alguns componentes e descobri um ci preto (parecido com o da campanhia do W580) ao lado esquerdo do conector do flat na placa principal, troquei e ficou tocando normal. Obrigado pela ajuda, só não posto a imagem porque nao tenho a foto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados