WiLL.i.aN Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Por favor me ajudem, meu celular samsung e2210L nao quer aparecer as mensagens SMSs de alguns contatos que possuo. Ex: eu recebo SMSs de varias pessoas, e algumas da pra mim ver e outras nao, oque eu faco ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Por favor me ajudem, meu celular samsung e2210L nao quer aparecer as mensagens SMSs de alguns contatos que possuo. Ex: eu recebo SMSs de varias pessoas, e algumas da pra mim ver e outras nao, oque eu faco ? amigo tente fazer um Reset usando *2767*3855# e poste resultados. Se a mensagem for Util clik em Agradecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WiLL.i.aN Postado Maio 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Eu fiz o reset, e nao conseguir ver o SMS.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Eu fiz o reset, e nao conseguir ver o SMS.. atualize ele que concerteza vai dá certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WiLL.i.aN Postado Maio 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Cara eu nao sei nada de celular kk , atualizar como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 WiLL.i.aN, Não crie títulos com letras maiusculas. Atente-se a isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WiLL.i.aN Postado Maio 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Ta bom ADM, malz ae :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Cara eu nao sei nada de celular kk , atualizar como ? Senhor, leve em uma assistência mais próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WiLL.i.aN Postado Maio 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Ook, Ook. Irei procurar a assistência mais próxima ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 No mais, Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados