Nicolas Torres Postado Maio 9, 2011 Postado Maio 9, 2011 Amigos estou com um ploblema que apareceu aqui na minha assistencia. um Gt 360 que não fonciona nénhuma tecla, exceto a Power. fiz uma desoxidação, troquei o flex, verifiquei o botão do volume. Mais não resolveu , o problema ainda perciste. Aguém já pegou um ATc com o problema semelhante? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 9, 2011 Postado Maio 9, 2011 Amigos estou com um ploblema que apareceu aqui na minha assistencia. um Gt 360 que não fonciona nénhuma tecla, exceto a Power. fiz uma desoxidação, troquei o flex, verifiquei o botão do volume. Mais não resolveu , o problema ainda perciste. Aguém já pegou um ATc com o problema semelhante? alguma solução? Desde já agradeço a Todos. Aqui amigo. Lg Gt360 teclado -
Nicolas Torres Postado Maio 10, 2011 Autor Postado Maio 10, 2011 Aqui amigo. Lg Gt360 teclado - Fiz o procedimento de resolda no luga indicado na figura e resolveu 100% . Já Podem Fecha o topico Sr´s diretores.
Posts Recomendados