Bonina Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Aparelho chegou somente pra trocar o flex, mas depois de trocado, cliente voltou reclamando que o mesmo estava desligando sozinho.. Já passei flash, testei com outras baterias.. na Fonte de alimentação acontece o mesmo problema, aparelho liga e daqui a pouco desliga Já testei outros dois flex e continua do mesmo jeito Eu estranhei que no carregador ele permanece ligado sem desligar, mas na fonte de alimentação e na bateria não acontece o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Maio 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Esse meu caso está complexo.. Acho que ninguém pegou algo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Complexo diria que é, este fato de alguns clientes se acharem no direito de nos responsabilizar por todos os defeitos futuros que vieram a surgir, isso após realizarmos um só tipo de serviço como desbloqueio e Cia conosco. Complicado e temos que nos cercar disso, já que podem muito bem saírem com o aparelho funcionando perfeitamente e logo na primeira esquina deixarem cair este aparelho e danificando-o com sintomas aleatórios por ex.(Ligando/desligando sozinho). Agora em seu lugar, partiria do princípio tudo novamente: * Revisão completa neste aparelho. * Certificar-se das correntes e se algo não esteja corrompido ou em curto no modo BATERIA. * Parte lógica me parece não ser pelo que relatastes. Abraço amigo e boa sorte, pois nestes casos é necessário!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.