saulo sampaio Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 amigos. peguei um blackberry aki q levou uma queda. o display dele fica branco com umas listras verticais, entao pensei logo ser o display. pois bem, comprei outro display e fui botar,mas agora fica so acendi e fica branco. n aparece nenhuma imagem. ja verifiquei a placa ,mas n falta nenhuma componente q possa fazer isso. oq pode ser? obrigado:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 amigos. peguei um blackberry aki q levou uma queda. o display dele fica branco com umas listras verticais, entao pensei logo ser o display. pois bem, comprei outro display e fui botar,mas agora fica so acendi e fica branco. n aparece nenhuma imagem. ja verifiquei a placa ,mas n falta nenhuma componente q possa fazer isso. oq pode ser? obrigado:sad: Amigo 95% de chance de ser a versão do lcd, verifique se a versão que o Sr. está utilizando é igual a original do atc, Se não me engano esse lcd difere até mesmo no flex de encaixe, observe essas questões e nos retorne. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo sampaio Postado Maio 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2011 amigo, eu verifiquei aki, e é o msmo encaixe,porém, o desenho do flex é um poko diferente. n creio q isso vá alterar nada nao, mas se vc tiver mais uma dica, eu agradeço. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 amigo, eu verifiquei aki, e é o msmo encaixe,porém, o desenho do flex é um poko diferente. n creio q isso vá alterar nada nao, mas se vc tiver mais uma dica, eu agradeço. obrigado É como eu lhe disse a versão é diferente, basta conseguir um lcd da mesma versão que seu problema será sanado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo sampaio Postado Maio 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2011 sei. o problema é q comprei pelo mercado livre. aí vou ter q mandar de volta. mas vlw a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 veja a numeracao atras do displai e compare! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.