Gustavo A. Oliveira Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Bom dia, estou com um KP570 que estava oxidado, fiz uma limpeza e ligou blz, mas nao carrega, fiz outra limpeza e sem sucesso, deixa posar no alcool, tbm sem sucesso, tbm ressoldei inteiro o atc, sem sucesso tbm, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Bom Dia, Gustavo faça o teste com outro conector de carga. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adailton Santos Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Bom dia, estou com um KP570 que estava oxidado, fiz uma limpeza e ligou blz, mas nao carrega, fiz outra limpeza e sem sucesso, deixa posar no alcool, tbm sem sucesso, tbm ressoldei inteiro o atc, sem sucesso tbm, alguem pode me ajudar? Tente novamente uma ressolda na trilha ou trocar o conector como disse o colega. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo A. Oliveira Postado Maio 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Bom Dia, Gustavo faça o teste com outro conector de carga. Boa Sorte Obrigado Diego, mas testei o conector no multimetro e estava passando corrente normal... Entao, esta hipotese esta descartada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Obrigado Diego, mas testei o conector no multimetro e estava passando corrente normal... Entao, esta hipotese esta descartada Certo, mesmo assim eu aconselho a testar outro conector e tambem testar outro carregador. Caso contrario faça uma boa ressolda nos contatos utilizando ferro de solda pode ser que resolva também. Ressolde aqui -> Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Em contato via MP! User solicitou o fechamento do tópico pois veio a devolver o aparalho ao cliente, e não obteve sucesso nos procedimentos adotados. Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados