netocell Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 OLÁ AMIGOS ESTOU COM UM 3600 AQUI NA MINHA LOJA QUE NÃO DÁ MICROFONE. E NÃO EXISTE OXIDAÇÃO OU COPONENTES FALTANO, SE ALGUEL PODER MI AJUDÁ FICO AGRADECIDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 OLÁ AMIGOS ESTOU COM UM 3600 AQUI NA MINHA LOJA QUE NÃO DÁ MICROFONE. E NÃO EXISTE OXIDAÇÃO OU COPONENTES FALTANO, SE ALGUEL PODER MI AJUDÁ FICO AGRADECIDO. fique atento as regras do forum. caps lock ativo e falta grave. enquanto ao seu problema diga quais procedimentos já foram realizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Sr. netocell ; quando for criar um Tópico coloque um titulo referente ao seu problema. Ex: Nokia 3600 microfone sem funcionar e não como o Sr fez ( pesquisa ) Estarei editando. Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 bom dia igor. acho que ouve um equivoco de sua parte pois nao foi eu que criei o topico!!! Obrigado! Ja editado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netocell Postado Maio 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2011 EU JÁ FIZ UMA LIMPEZA E UMA RESTAURAÇÃO NOS COMPONENTES PROCIMO AO MICROFONE E MESMO ASSIM NÃO FUCIONOU. QUEM TIVER UMA SOLUÇÃO FICO AGRADECIDO DESDI JÁ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 EU JÁ FIZ UMA LIMPEZA E UMA RESTAURAÇÃO NOS COMPONENTES PROCIMO AO MICROFONE E MESMO ASSIM NÃO FUCIONOU. QUEM TIVER UMA SOLUÇÃO FICO AGRADECIDO DESDI JÁ. Amigo proibido postar com caps lock ativado. Leiam antes de postar Relação ao problema do atc aqui amigo Nokia 3600 microfone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netocell Postado Maio 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2011 amigo a foto postada não apareci o esquema eletrico do microfone mas mesmo assim agradeço por tenta mi ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 amigo a foto postada não apareci o esquema eletrico do microfone mas mesmo assim agradeço por tenta mi ajuda. Amigo caso queira o esquema elétrico está aqui. Manual Técnico Nokia 3600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.