Washington Navega Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Alguém teria alguma adaptação para o microfone do kb 775, pois não encontro o flex que vem com o microfone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celular Felix Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 ola amigos do clan! não sei se é este o local certo para essa pergunta mas se não for me corrijam ok estou com um kf 775 que carrego a bateria completamente faço no maximo duas ou tres ligações e ele zera a carga da bateria, ja troquei de bateria fiz uma desoxidação resoldei mas mesmo assim não resolveu. queria saber se tem que trocar algum componente responsavel por esse defeito desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar ok fiquem com Deus !!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigocat6 Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Galera peguei um aparelho deste mesmo hoje pela manha aki na assistencia e fiz o mesmo esquema do lg Kp150 e funcionou 100% para quem ainda nao sabe qual é o esquema abaixo disponibilizo a foto com a sequencia certa . obrigado a todos . ClanGSM sempre me ajudandoe agora chegou a minha vez . " O silêncio é o pai de todas as respostas " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto sales Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 oi boa noite eu estou com o mesmo problema mais tentei seja mais especifico porque com o deseso eu não estou conseguindo mim ajuda ai irmão e que deus te abençoe e ja agradecendo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 bem colega roberto sales , a resposta a tal problema se encontra acima do seu post, foi postada pelo senhor rodrigocat6. é só fazer o procedimento. lembrando que este forum é destinado a técnicos da área , portanto se o colega não tem conhecimento de tal procedimento sugiro que procure uma assistencia técnica de sua confiança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto sales Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 sim eu sou tecnico mais o meu problema de entender e que não tosabendo onde esta o microfone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto sales Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 bem colega roberto sales , a resposta a tal problema se encontra acima do seu post, foi postada pelo senhor rodrigocat6. é só fazer o procedimento. lembrando que este forum é destinado a técnicos da área , portanto se o colega não tem conhecimento de tal procedimento sugiro que procure uma assistencia técnica de sua confiança. sim eu tenho mais não funcionol poriço eu fique confuzo com a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.