newlife Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Caros amigos do clan estou com um Lg t310 em minha assistencia cujo nao funciona o teclado, ja fiz desoxidaçao, uma leve resouda ja usei o codico de reset mas ate aqui nada adiantou se os companheiros sabem de algo que posso fazer por esse atc por favor me enformem. Desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Caros amigos do clan estou com um Lg t310 em minha assistencia cujo nao funciona o teclado, ja fiz desoxidaçao, uma leve resouda ja usei o codico de reset mas ate aqui nada adiantou se os companheiros sabem de algo que posso fazer por esse atc por favor me enformem. Desde já agradeço a todos. Amigo tem equipamento pra manutenção,faça uma atualização de software pra descartar a hipótese. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Maio 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Amigo tem equipamento pra manutenção,faça uma atualização de software pra descartar a hipótese. ok amigo infelismetente por enquanto trabalho apenas com bancada mas vou temtatar na assistencia de um amigo meu e posto resultados obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Maio 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Amigo tem equipamento pra manutenção,faça uma atualização de software pra descartar a hipótese. Caro amigoReginaldo Santana infelizmente nao foi apenas atualizaçao o atc continua a pesseistir com o mesmo defeito tem alguma ideia para com esse problema. Mais uma vez agradeço a todos que fazem o clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o magnata Postado Junho 14, 2011 Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Topico antigo mas segue orientação resolde ou substitua os componentes marcados Jefferson1 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Topico antigo mas segue orientação resolde ou substitua os componentes marcados Sr, agradecemos pela colaboração e entendemos sua força de vontade em ajudar. Porém existe algumas regras no fórum. Uma delas é não responder tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo. Com relação ao seu post; ótimo post. Coloquei seu reparo em guia de reparos LG dando créditos ao sr. Abraços e boa noite. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Topico antigo mas segue orientação resolde ou substitua os componentes marcados amigo desculpa postar neste tópico mais não achei estes componentes ai deve ser outra placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Topico antigo mas segue orientação resolde ou substitua os componentes marcados Caro amigo o magnata nt muito obrigado pela sua orientaçao será de muita ultilidade nao so para mim como para muitos users desde forum infelizmente o cliente foi inpaciente para com o defeito do atc mas na proxima testarei e postarei resultados, ao mesmo tempo peço desculpas pelo meu esquecimento desde topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o magnata Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 diego ja peguei duas versoes de pci deste aparelho existe sim um diferença mas o setor é o mesmo enos dois casos resolvi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberthor Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 amigo, faça ressolda e limpeza e ou troque a manta, fiz e deu 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.