dynho Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Chegou em minha assistencia uma samsung GT-E2152 que a placa estava em curto, primeiro notei que o P.A estava esquentando, retirei o mesmo e o aparelho ligou com o consumo certinho mas sem sinal (óbvil estava sem o P.A) então como eu não tinha outro P.A do mesmo resolvi experimentar outro, coloquei um do samsung C275 pra minha surpresa funcionou certinho sinal completo nos 2 chip comsumo BLZ, então fica minha contribuição o P.A do C275 serve como uma luva no GT-E2152. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Maio 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2011 peço desculpa no tiluto coloquei GT-E2150 mas é GT-E2152 se for possivel peço aos moderadores que editem o titulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lutz Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 o meu está oscilando o sinal dos 2 chips: hora estão no maximo; hora estão no minimo. O que poderia ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 o meu está oscilando o sinal dos 2 chips: hora estão no maximo; hora estão no minimo. O que poderia ser? Boa Noite, Srº ja descartou a hipótese de ser problema de Software ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mp.infocel Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Olá DYNHO blz ........ eu tbm estou com um GT-E2152L com este mesmo proplema ele ñ da sinal de torre e eu ja fiz todos os textes nele e ele ñ apresenta nenhum problema por favor me ajuda ai oq eu posso faser estou precisando de ajuda......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mp.infocel Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Boa tarde Diego por favor vc poderia me dar uma ajudinha aqui me diz como eu faço para passar uma mp no samsung gt-e2152l pois eu ja fiz todos os testes e ele ma parece estar normal so q ele ñ da sinal de torre ............ desde ja te agradeço......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Boa tarde Diego por favor vc poderia me dar uma ajudinha aqui me diz como eu faço para passar uma mp no samsung gt-e2152l pois eu ja fiz todos os testes e ele ma parece estar normal so q ele ñ da sinal de torre ............ desde ja te agradeço......... Usa qual equipamento BOX amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mp.infocel Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 bom amigo eu no momento so estou com uma box spider man mas ela so faz china, a teria algum jeito de eu fazer algo sem uma box neste caso? pra resolver este problema .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 amigos peguei um Hojé o Sinal ficava oscilando... eu Retirei a Antena e Fiz o jump 100% testado e aprovado pormim call8 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Deixo esta dica para quem interessar >Dica para para Leigos. Sem Rede x Black List. Abraço!Fiquem na Paz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticotico Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 amigos peguei um Hojé o Sinal ficava oscilando... eu Retirei a Antena e Fiz o jump 100% testado e aprovado pormim boa tarde eu tb tinha um aki na minha asistencia que não dava sinal de rede em nehum dos 2 chips.removi a antena e fiz o jumper como o amigo diego falou e voltou a funcionar blz. pela dica diego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados