Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Chegou em minha assistencia uma samsung GT-E2152 que a placa estava em curto, primeiro notei que o P.A estava esquentando, retirei o mesmo e o aparelho ligou com o consumo certinho mas sem sinal (óbvil estava sem o P.A) então como eu não tinha outro P.A do mesmo resolvi experimentar outro, coloquei um do samsung C275 pra minha surpresa funcionou certinho sinal completo nos 2 chip comsumo BLZ, então fica minha contribuição o P.A do C275 serve como uma luva no GT-E2152.

Postado

peço desculpa no tiluto coloquei GT-E2150 mas é GT-E2152 se for possivel peço aos moderadores que editem o titulo.

• 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Olá DYNHO blz ........ eu tbm estou com um GT-E2152L com este mesmo proplema ele ñ da sinal de torre e eu ja fiz todos os textes nele e ele ñ apresenta nenhum problema por favor me ajuda ai oq eu posso faser estou precisando de ajuda.........

Postado

Boa tarde Diego por favor vc poderia me dar uma ajudinha aqui me diz como eu faço para passar uma mp no samsung gt-e2152l pois eu ja fiz todos os testes e ele ma parece estar normal so q ele ñ da sinal de torre ............ desde ja te agradeço.........

Postado

Boa tarde Diego por favor vc poderia me dar uma ajudinha aqui me diz como eu faço para passar uma mp no samsung gt-e2152l pois eu ja fiz todos os testes e ele ma parece estar normal so q ele ñ da sinal de torre ............

desde ja te agradeço.........

Usa qual equipamento BOX amigo ?

Postado

bom amigo eu no momento so estou com uma box spider man mas ela so faz china, a teria algum jeito de eu fazer algo sem uma box neste caso?

pra resolver este problema ....

• 4 meses depois...
Postado

amigos peguei um Hojé o Sinal ficava oscilando...

eu Retirei a Antena e Fiz o jump 100% testado e aprovado pormim

boa tarde eu tb tinha um aki na minha asistencia que não dava sinal de rede em

nehum dos 2 chips.removi a antena e fiz o jumper como o amigo diego falou e

voltou a funcionar blz.valeu pela dica diego.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...