JNTelecom Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Pessoal estamos com um problema aqui na assistência que tem chegado vários GS107 apagados ( Alguns pararam do nada e outros cairam na agua etc) que estamos conseguindo trazer de volta pouquíssimos... eu queria saber se alguém esta tento o mesmo problema ou é apenas coincidência aqui na minha assistência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Ahh esqueci de dizer uma coisa... a maioria deles nao reconhece na box, o log fica assim: Connect RJ45 cable to phone, phone must be without battery ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Loading certificate ... Operation failed Sempre no mesmo local. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Pessoal estamos com um problema aqui na assistência que tem chegado vários GS107 apagados ( Alguns pararam do nada e outros cairam na agua etc) que estamos conseguindo trazer de volta pouquíssimos... eu queria saber se alguém esta tento o mesmo problema ou é apenas coincidência aqui na minha assistência. amigo JNTelcom tenho tido esse mesmo problema aqui. é a coisa mais dificil de volta um ATC desse com flash. Tenho até um poster aqui relatando meu problema mais não tivi respostas. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/20181-gs107b-apagado.html a respeito da leitura da falha como vc citou, tem que aperta power que passa esse erro ai postado por vc.tente ai e poste resultados. fik ai minha dica brother espero ajuda. Se for Ultil clique em Obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Amigo eu queria muito uma solução, pois inclusive temos ate 1 desses aqui que é 'pepino'' o cliente deixou travado ae meu funcionário desoxidouo e ressoldou mais ai ele apagou de vez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicentecell Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Amigo eu queria muito uma solução, pois inclusive temos ate 1 desses aqui que é 'pepino'' o cliente deixou travado ae meu funcionário desoxidouo e ressoldou mais ai ele apagou de vez... Olha amigo ele travando, ou piscando quando coloca o chip, eu tenho resolvido com um reset, quando liga é claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maykl Alves Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Ahh esqueci de dizer uma coisa... a maioria deles nao reconhece na box, o log fica assim: Connect RJ45 cable to phone, phone must be without battery ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Loading certificate ... Operation failed Sempre no mesmo local. Eu tive problema parecido, troquei o cabo USB da BOX e resolveu. Tanta ai para ver no que dá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Eu tive problema parecido, troquei o cabo USB da BOX e resolveu. Tanta ai para ver no que dá. Amigo obrigado mais nao tem nada a ver com o cabo nao... pois eu uso ele normalmente com os demais modelos e ainda tenho a octopusbox que usa o mesmo esquema de cabo e eu ja testei... sao alguns modelos mesmo gs107 que estao dando esse problemão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 o topido pode esta ate um poko atingo,mais nao vi soluçao,amigos alguem ja resolvel?sao muitos aqui mesmo...tem uns que atualizo e ele volta as vezes display escuro to com dois assim q atualiza e display nao acende.aff nao presta mermo...alguem tem soluçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleno Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 o topido pode esta ate um poko atingo,mais nao vi soluçao,amigos alguem ja resolvel?sao muitos aqui mesmo...tem uns que atualizo e ele volta as vezes display escuro to com dois assim q atualiza e display nao acende.aff nao presta mermo...alguem tem soluçao Amigo, apagado não conseguir resolver ainda porém o display consegui apenas aquecendo a placa, retirei o display e dei calor. coincidência ou não, resolvi assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neilson Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 ola galea veja oque ta acontecento comigo . eu comprei 20 apaelhos deses da vivo para transformar em tim ae quando faso a flash ele apaga e nao liga mas to com os 20 aqui todos motos e sem solucao; ja fiz mais de 500 e deram certo mais eses nao consigo de jeito nenhum sera que e a verçao? mas fui no suport da virgs baixei devolta a flash da vivo e apliquei de volta mas nao acente dejeito nenhum flecheia normal mais nao liga se alguem tiver uma solucao ficaei grato abraço a todos do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiraolagoa Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 com calor na placa a maioria volta, tente trocar o lcd tbem, ja resolvi alguns aki desta forma¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 ola galea veja oque ta acontecento comigo . eu comprei 20 apaelhos deses da vivo para transformar em tim ae quando faso a flash ele apaga e nao liga mas to com os 20 aqui todos motos e sem solucao; ja fiz mais de 500 e deram certo mais eses nao consigo de jeito nenhum sera que e a verçao? mas fui no suport da virgs baixei devolta a flash da vivo e apliquei de volta mas nao acente dejeito nenhum flecheia normal mais nao liga se alguem tiver uma solucao ficaei grato abraço a todos do forum se os atc sao novos nao creio que abrir seria a soluçao pegue algum outro funcionando copie a firmaware,eprom,e full flash depois passe uma cada vez e va testando o atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 ola galea veja oque ta acontecento comigo . eu comprei 20 apaelhos deses da vivo para transformar em tim ae quando faso a flash ele apaga e nao liga mas to com os 20 aqui todos motos e sem solucao; ja fiz mais de 500 e deram certo mais eses nao consigo de jeito nenhum sera que e a verçao? mas fui no suport da virgs baixei devolta a flash da vivo e apliquei de volta mas nao acente dejeito nenhum flecheia normal mais nao liga se alguem tiver uma solucao ficaei grato abraço a todos do forum vc ja tentou apos p flash envia o backup de volta apos o desbloqueio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 amigo peguei varios assim e levantei com a flash que desponibilizei nesse http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-25.html#post113874 Versao 2011. abraços se for util clique "obrigado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_stopcell Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 amigo e so vc digitar 2945#*107# vai apareser as funçao do aparelho vc vai e reset ele vai reiniciar e ta pronto, lembrado que deve passar para o cliente que nao pode ficar tirando o clip ok!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_stopcell Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 amigo se for posivel ligar e so vc digitar 2945#*107# vai apareser as funçao do aparelho vc vai e reset ele vai reiniciar e ta pronto, lembrado que deve passar para o cliente que nao pode ficar tirando o clip ok!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 é amigos estes modelos c105 e gs107 são uma porcaria para concerto. tenho dois de cada um destes como eu vendo e troco atc convenci o cliente a trocar seu atc poruqe me trouxe apagado depois que caiu todos eles e não consegui trazelo de volta de forma algunha até postei ´pra ver se tinha solução mais nada. e ficou parado na minnha assistencia a espera de um que vir com display quebrado algo deste tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Este aparelho chega bastante aqui apagado, 90% é físico, quando não é o POWER sem funcionar é o componente U400. O Power pode ser solucionado com a troca do cristal, sinceramente na grande maioria eu tiro o cristal e recoloco o mesmo, só troco quando ele esta realmente quebrado. Sem ligar literalmente eu ressoldo o U400 e ele volta, salvo alguns casos que realmente não dá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Este aparelho chega bastante aqui apagado, 90% é físico, quando não é o POWER sem funcionar é o componente U400. O Power pode ser solucionado com a troca do cristal, sinceramente na grande maioria eu tiro o cristal e recoloco o mesmo, só troco quando ele esta realmente quebrado. Sem ligar literalmente eu ressoldo o U400 e ele volta, salvo alguns casos que realmente não dá. só ampliando um pouco a imagem que o mestre colocou ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smartblack Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 amigos eu to com um aqui na loja aconteceu que rompeu o conector da antena rural . tem como alguem manda o esquema do jumper? .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 amigos eu to com um aqui na loja aconteceu que rompeu o conector da antena rural . tem como alguem manda o esquema do jumper? .. Ola parceiro,de uma olhada no reparo abaixo,caso não resolva post uma imagem bem nitida do local que foi rompido,para que possamos ti ajudar,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-19.html#post102906 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smartblack Postado Fevereiro 22, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Ola parceiro,de uma olhada no reparo abaixo,caso não resolva post uma imagem bem nitida do local que foi rompido,para que possamos ti ajudar,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-19.html#post102906 parceiro, deu certo ficou 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 O Topico é meio antigo, mas to com GS107 dificil de resolver. Ele não liga ta totalmente morto, ressoldei e nada. Se coloco na BOX (tornado) da erro de conexão, a box não se comunica com ele... Se coloco na fonte ele consome mesmo sem apertar POWER 0,02A. Gostaria de uma dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 O Topico é meio antigo, mas to com GS107 dificil de resolver. Ele não liga ta totalmente morto, ressoldei e nada. Se coloco na BOX (tornado) da erro de conexão, a box não se comunica com ele... Se coloco na fonte ele consome mesmo sem apertar POWER 0,02A. Gostaria de uma dica. Amigo você abriu um tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/44507-samsung-gs107b-morto.html#post230110 falando sobre o mesmo assunto, não é necessário postar aqui, isso é contra as regras ok? Aguarde que sera atendido por lá. Abraço e contamos com a sua ajuda para manter este maravilhoso forum organizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Agosto 12, 2012 Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Me desculpe, não acontecerá novamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados