gustavo_infocell Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 queria estalar configuração internet da claro em um nokia 5230? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Amigo segunda vez que o Sr. abre um tópico com títulos irregulares, mais uma vez vez será registrado infração ao SR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo_infocell Postado Maio 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2011 como eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 queria estalar configuração internet da claro em um nokia 5230? como eu faço? Segue abaixo procedimento solicitado: 1- Pressione Menu / Configurações / Conectividade / Contas de Dados / Opções /Adic. 2- Preencha os seguintes campos: Nome da conta: Portal Claro APN: wap.claro.com.br Nome de Usuário: claro Senha: claro Tipo de Autenticação: Normal DNS Primário: 000.000.000.000 DNS Secundário: 000.000.000.000 3- Selecione a opção "Pronto" no canto inferior direito de seu celular e clique em "SIM", 4- Volte à tela principal do aparelho e pressione: Menu/ Internet / Configurações / Perfis / Adicionar Novo 5- Preencha os seguintes campos: Nome do perfil: Portal Claro Pagina Inicial: http://wap.claro.com.br Conta de dados: selecione "Conta Primária / GPRS e selecione "Portal Claro" Tipo de Conexão: HTTP Nome de usuário: claro Senha: claro 6- Selecione a opção "Pronto" e "SIM" 7. Selecione o Perfil que acabou de criar e marque "Ativar" Pronto, seu aparelho está configurado para acesso a internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayanew Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 nao consigo usa o msn do meu aparelho nokia 5230 operadora claro. mostra a seguinte msg OCORREU UM PROBLEMA COM SUA ESTRADA NO MESSENGER. O PROBLEMA PODE ESTAR RELACIONADO AO SERVIÇO OU TALVEZ VC ESTEJA EM UM LOCAL COM UAM RECEPCAO RUIM TENTE NOVAMENTE MAS TARDE. sendo q o meu sinal e otimo. oq eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.