cleyton junior Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 amigos do forum, chegu hoje aqui em minha assistencia um 7373 q a campainha não funciona, olhei e não tinha oxidação na placa, o que pode ser isso? desde ja agradeço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficina do celular Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 amigo fasa uma resolda na placa ja resolvi um assim.... boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 amigos do forum, chegu hoje aqui em minha assistencia um 7373 q a campainha não funciona, olhei e não tinha oxidação na placa, o que pode ser isso? desde ja agradeço a todos! Tente substituir a própria campainha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 amigos do forum, chegu hoje aqui em minha assistencia um 7373 q a campainha não funciona, olhei e não tinha oxidação na placa, o que pode ser isso? desde ja agradeço a todos! Caso não tenha sucesso com citação de nossos colaboradores,da olhada aqui. Nokia 7373 áudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.