crf_jean7 Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Boa noite a todos. Estou precisando urgente do código de desbloqueio do samsung b3410 Eu tentei desbloquear pelo site da vivo mas nao aparece o código de desbloqueio desse aparelho,tentei com o meu nokia e aparece,só desse samsung que não. agradeceria MUITO se alguem pudesse me passar o código de desbloqueio do samsung. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Boa noite a todos. Estou precisando urgente do código de desbloqueio do samsung b3410 Eu tentei desbloquear pelo site da vivo mas nao aparece o código de desbloqueio desse aparelho,tentei com o meu nokia e aparece,só desse samsung que não. agradeceria MUITO se alguem pudesse me passar o código de desbloqueio do samsung. Sr. Pra realizar o Desbloqueio entre em Contato com Nossos Parceiros pelo MSN e adquira já seu Código! MSN: codigos@clangsm.com.br heitor.luis@clangsm.com.br Lembrando que não é FREE. Grupo Clan GSM!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Tópico encerrado Adminstração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados