LuanGonçalves Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 qual a tecnica para soldar visor doo 1661 ? Não estou Conceguindoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 qual a tecnica para soldar visor doo 1661 ? Não estou Conceguindoo Eu particularmente coloco estanho tanto nas trilhas do LCD quanto nas trilhas da placa, depois é só frizar as trilhas corretamente e com ferro de solda esquentar o flex do lcd, e esperar até que o estanho derreta novamente "fundindo" as trilhas. Abç e Boa Sorte; Equipe ClanGSM !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 qual a tecnica para soldar visor doo 1661 ? Não estou Conceguindoo Caso tenha duvida ainda da uma olhada nesse tópico amigo 1661 Como trocar o LCD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Bom amigo eu fasso da seguinte forma: 1° Refasso as trilhas do lcd na placa "nas trilhas do cabo flex do lcd" 2° Fasso uma pequena dobra na ponta no flex do lcd ou ate mesmo um pequeno corte para que, quando o flex estiver sobre as trilhas na placa não a cubra por completa só assim posso passa o ferro de solda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.