nunomartins Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Boa tarde, Preciso de actualizar um iPhone 3gs para a versão 4.3.2 mas sem utilizar o descarregamento através do iTunes porque me está a dar o erro 1015. Onde posso arranjar o IPSW e qual o procedimento a ter. Cumprimentos, Nuno Martins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Amigo coloque seu atc em modo dfu através do redsnow, sem seguida utilize uma custom assim não terá problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nunomartins Postado Maio 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Boa tarde, Queria era saber onde posso tirar a custom para poder fazer o update. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nunomartins Postado Maio 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Já tenho duas flash: -iPhone2,1_4.3.2_8H7_Restore -iPhone2,1_4.3_8F190_Restore Qual delas que devo usar para fazer o upgrade? Qual a diferença entre elas? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
br inoue Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 se vc quiser atualizar p 4.3.2 entao use a 4.3.2_8H7_Restore caso de o erro 1015 utilize uma custom com o aparelho em dfu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Já tenho duas flash: -iPhone2,1_4.3.2_8H7_Restore -iPhone2,1_4.3_8F190_Restore Qual delas que devo usar para fazer o upgrade? Qual a diferença entre elas? Obrigado Baixe aqui http://www.clangsm.net/diogenes/iPhone3GS_NEWBootRom_iOS4.3.2_Custom_ACTIVATED_mahmood1.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.