wilkerlira Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Oi, estou com um M2520 que esta pedindo o codigo de segurança, e nao estou conseguindo remover. Uso o Z3x Box. alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Oi, estou com um M2520 que esta pedindo o codigo de segurança, e nao estou conseguindo remover. Uso o Z3x Box. alguem pode me ajudar? Amigo qual parte vc não esta conseguindo? oque esta acontecendo ta dando algum erro? Se sim post um print do erro para que possamos analisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Maio 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Amigo, ele simplesmente nao reconhece nada, so mostra carregando, quando coloco o cabo com ele desligado, e com ele ligado fica pedindo senha. nao mostra nenhum driver a ser instalado. por isso nao estou conseguindo fazer o procedimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Oi, estou com um M2520 que esta pedindo o codigo de segurança, e nao estou conseguindo remover. Uso o Z3x Box. alguem pode me ajudar? *2767*2878# depois *2767*3855# lembrando que vai apagar fotos e agenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Maio 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Ele nao me deixa fazer isso, assim que eu ligo ele me pedi logo o codigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 o amigo com atc sem chip e cartão de memoria ja tentou o full reset... ----------Atualizado--------- com atc ligado e vá na configuração do atc e selecione modo pc suite logo o atc será reconhecido pelo seu pc e será instalado osdrivesautomaticamente sendo possível iniciar o trabalho com a box boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Maio 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Mas ele nao da essa opçao, assim que ligo ele mostra M2520 samsung e etc, e mostra telefone bloqueado insira a senha, ok ou sos. entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Oi, estou com um M2520 que esta pedindo o codigo de segurança, e nao estou conseguindo remover. Uso o Z3x Box. alguem pode me ajudar? Senhor, faça da seguinte maneira: coloque o celular na fonte e coloque o chip, quando o aprelho tiver ligando, vc tira e coloca o chip até aparecer uma mensagem "aguarde ". Ele vai inicar sem o coódigo, faça o full reset *2767*3855# marconevl reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Maio 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Senhor, faça da seguinte maneira: coloque o celular na fonte e coloque o chip, quando o aprelho tiver ligando, vc tira e coloca o chip até aparecer uma mensagem "aguarde ". Ele vai inicar sem o coódigo, faça o full reset *2767*3855# Obrigado Lucas, conseguir resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Sendo assim, Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados