Emanoel Amorim Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 ;pazAmigos estou com um aparelho gt-E 2121 que nao liga nao caiu na agua nao tem oxidacao testei na fonte de alimentacao e nao esta em curto nem esta esquentando auguem ja pegou um asim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 ;pazAmigos estou com um aparelho gt-E 2121 que nao liga nao caiu na agua nao tem oxidacao testei na fonte de alimentacao e nao esta em curto nem esta esquentando auguem ja pegou um asim Amigo colocando o mesmo na fonte teclando a tecla power ele apresenta alguma corrente,caso sim faça uma atualização de software no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Amigo esperimente retira o P.A para ve se ele ligar sem o mesmo teste e post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Maio 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2011 amigos retirei o p.a mas nao resouveu nao ligou vol pasar uma flesh posto reasutado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos cell Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 ola amigos estou com samsung gt e2121 não ligar onde posso encontra o flash dele para fazer o donwload Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 ola amigos estou com samsung gt e2121 não ligar onde posso encontra o flash dele para fazer o donwload Qual o equipamento o senhor possuiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme R Candido Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 alguem me disponibiliza uma flash do e2121b para z3x em br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 alguem me disponibiliza uma flash do e2121b para z3x em br Boa tarde. Vamos pesquisar mais amigos não custa nada pesquisar antes de postar. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-7.html Lembrando que tem um post onde você pode fazer a solicitação dessa flash. Este tópico está encerrado por já estar aberta a um bom tempo e sem resposta dos mesmo. Se houver necessariedade de reabri solicite por MP. Tópico Fechado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados