el loko Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 ola a tdos do clan, toh c um q5 tv mpx q qndo liga,aparece as bolinhas da tela inicial,mas depois ele desliga.queria saber se existe um meio d atualizar ele via cabo usb,pois ainda naum tenho a spider.desde jah grato a vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 ola a tdos do clan, toh c um q5 tv mpx q qndo liga,aparece as bolinhas da tela inicial,mas depois ele desliga.queria saber se existe um meio d atualizar ele via cabo usb,pois ainda naum tenho a spider.desde jah grato a vcs. sim amigo existe um programa para fazer qualquer tipo de procedimento em SPREAD pela entrada usb do atc.. Entretanrto seria plausivel que o senhor comprasse a gpg ou mesmo a spiderman facilitaria muito o seu trabalho. me envie uma MP irei . enviar o programa para o senhor .. em tempo não poderei da suporte para procedimentos. NNCOUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemir Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 qual a pinage para Q5 5+ TV PARA DRAGON BOX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.