Noatto Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Bom dia Membros!!!! estou com um ATC chines aqui e fiquei sabendo q tem como configurar a internet WAP mas n sei como alguem sabe me dizer como faço isso? Grato desde Ja.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Bom dia Membros!!!! estou com um ATC chines aqui e fiquei sabendo q tem como configurar a internet WAP mas n sei como alguem sabe me dizer como faço isso? Grato desde Ja.... Da uma olhada aqui amigo . Configuração de internet nos chineses miracles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Maio 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Vlw amigo.... Deu trabalho mais consegui... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Obrigado Reginaldo, Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados