kyocell Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 amigos tentei atualizar o software de um sonyericson w960 pelo update servide mais deu erro e agora ele só acende e fica meio branco e nao passa disso... alguem pode me dar uma ajuda.... eu tenho a setool mais noa sei como fazer esse processo por ela... agradeço muito se alguem me der uma luz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 amigos tentei atualizar o software de um sonyericson w960 pelo update servide mais deu erro e agora ele só acende e fica meio branco e nao passa disso... alguem pode me dar uma ajuda.... eu tenho a setool mais noa sei como fazer esse processo por ela... agradeço muito se alguem me der uma luz.... Já tentou limpar os contatos do conectar e realizar o procedimento novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.