wmorrison Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Olá pessoal, tirei o cabo flex do display do 2210l e não consigo fixar o novo, preciso usar adesivo? peço orientação pois estou adquirindo prática conforme vou superando dificuldades com a ajuda de vcs. Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Olá pessoal, tirei o cabo flex do display do 2210l e não consigo fixar o novo, preciso usar adesivo? peço orientação pois estou adquirindo prática conforme vou superando dificuldades com a ajuda de vcs. Muito obrigado Boa Tarde, Srº não seria o samsung E2210L ? Oque seja, verifique se a trava que prende o cabo flex nao esta danificada. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnobrother Informatica Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Olá pessoal, tirei o cabo flex do display do 2210l e não consigo fixar o novo, preciso usar adesivo? peço orientação pois estou adquirindo prática conforme vou superando dificuldades com a ajuda de vcs. Muito obrigado Ola Amigo, caso for o modelo samsung E 2210l, existe uma trava no encaixe do display, apos colocar o flex na cavidade vc tem que abaixar essa trava para que o flex fique preso, obss a linha branca do flex tem que se alinhar a estrutura do encaixe do flex, poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Maio 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Olá pessoal, tirei o cabo flex do display do 2210l e não consigo fixar o novo, preciso usar adesivo? peço orientação pois estou adquirindo prática conforme vou superando dificuldades com a ajuda de vcs. Muito obrigado Sim esta danficado quebrado, terei que trocar o display ou tem alguma outra forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Sim esta danficado quebrado, terei que trocar o display ou tem alguma outra forma? Srº para ficar com serviço 100% garantido o correto seria substituir por completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Maio 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Sim esta danficado quebrado, terei que trocar o display ou tem alguma outra forma? Aquela plaquinha que suporta o Display, não é? Só o display não substitui ela, né. Pois bem foi o que vc, disse serviço 100%, so da para ser assim. Obrigado irmão sou pouco experiente mas muito humilde para recoinhecer a sabedoria de vcs e ve o quanto preciso e aprendo com este Forum, mais uma vez vaaaaaaaleeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.