desafio Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 ola pessoal tou com 2 atc i900l que nao carrega, encontrei aqui no forum um jamp + nao tive resultado, algum colega pode me ajudar q tenha pegado este atc com esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 ola pessoal tou com 2 atc i900l que nao carrega, encontrei aqui no forum um jamp + nao tive resultado, algum colega pode me ajudar q tenha pegado este atc com esse problema. Amigo certifique-se esteja correto as ligação do jumper,repita o procedimento,caso não obter resultado algum faça a troca do conector. i900 jamp carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 boa tarde amigo sei q este topico e um pouco antigo mas queria tirar uma duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 boa tarde amigo sei q este topico e um pouco antigo mas queria tirar uma duvida Senhor, qual sua dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.