Wagner Cordeiro Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Amigos to com esse aparelho o E215 que ta muito estranho, ele trava, desliga-se, depois fica chiando o audio em viva voz esse tipo de coisa, ja fiz flash com várias versões pela HWK,erase nor, e nada, alguem ja conseguiu resolver isso, pode mim passar como foi feito e se foi com uma determinar flash mim passar o link, fico grato, to no pipino! _____________________ Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Amigos to com esse aparelho o E215 que ta muito estranho, ele trava, desliga-se, depois fica chiando o audio em viva voz esse tipo de coisa, ja fiz flash com várias versões pela HWK,erase nor, e nada, alguem ja conseguiu resolver isso, pode mim passar como foi feito e se foi com uma determinar flash mim passar o link, fico grato, to no pipino! _____________________ Jesus salva! Sr. Aplique essa Full Flash do link abaixo: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 2 Mande ela como Flash normal, não precisa fazer Erase! Abra o ATC e veja se não há marcas de Oxidação, Flex em Curto... Aguardo Respostas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Sr. Aplique essa Full Flash do link abaixo: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 2 Mande ela como Flash normal, não precisa fazer Erase! Abra o ATC e veja se não há marcas de Oxidação, Flex em Curto... Aguardo Respostas..... Amigo fiz a determinanda flash, seguida de limpeza, ainda troquei o flex, e nada! _________________ Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.