PLKCell Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Amigos do clan estou com atc sansumg E1085 da minha filha que estava funcionando oi normal o atc e de origem da claro e de uma hora pra outra parou de funciona o chip da oi nele so funciona o chip da claro ja fiz flash e ásei um eP2 tambem + ñ resolveu ja reset MMI nele e nada ja fiz varias flash botei uma da tim e nada e da minha filha e ela ta me pertubando por esse celular emtão se vcs poderem me ajudar eu agradeço muito abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Amigos do clan estou com atc sansumg E1085 da minha filha que estava funcionando oi normal o atc e de origem da claro e de uma hora pra outra parou de funciona o chip da oi nele so funciona o chip da claro ja fiz flash e ásei um eP2 tambem + ñ resolveu ja reset MMI nele e nada ja fiz varias flash botei uma da tim e nada e da minha filha e ela ta me pertubando por esse celular emtão se vcs poderem me ajudar eu agradeço muito abraço a todos Boa noite Sr , seja mais especifico , o aparelho mostra qual mensagem ao por outro chip ? e quais box o Sr tem em maos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Boa noite Sr , seja mais especifico , o aparelho mostra qual mensagem ao por outro chip ? e quais box o Sr tem em maos? Amigo eu uso N-box com hwk ele pede para iserir chip mesmo tando com chip tim ou oi + se bota o da claro ele funciona normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Amigos do clan estou com atc sansumg E1085 da minha filha que estava funcionando oi normal o atc e de origem da claro e de uma hora pra outra parou de funciona o chip da oi nele so funciona o chip da claro ja fiz flash e ásei um eP2 tambem + ñ resolveu ja reset MMI nele e nada ja fiz varias flash botei uma da tim e nada e da minha filha e ela ta me pertubando por esse celular emtão se vcs poderem me ajudar eu agradeço muito abraço a todos amigo pode ser que seu ATc esta com BLACK LIST pra operadora OI. aqui na minha loja aparece muito ATC´s de Origem claro com esse problema. alguns acho que a claro bloqueia de proposito, principalmente quendo os atcs são comprados em planos de conta e eles dão outro de binde. Fica ai minha dica Brother. Se for Util clique em Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Amigos do clan passei um ep2 e voltou ao normal muito obrigado pales suas dicas vcs e se vc spoderem fecha o topico eu agrdeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 olá amigos do forum to com Gte-1086E todo chip quer coloco fica caindo o sinal já reset e nada tem algum jumpe que eu possa fazer ? Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 olá amigos do forum to com Gte-1086E todo chip quer coloco fica caindo o sinal já reset e nada tem algum jumpe que eu possa fazer ? Agradeço desde já! voce tera que troca o conector da antena . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 coloque uma pinça dentro do conector da antena externa, deu sinal ai troquei o conector ! Obrigado chipcell todo castigo para tecnico e poco' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.