Julio Tinelli Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Ola a todos os parceiro,eu estava com um nokia 2720 p/trocar a carcaça,troquei a carcaça só que o aparelho nao acendia o display externo,troquei display e nada,flex novo e tbm nada de imagem,depois de horas analisando percebi que a carcaça original do aparelho tem um suporte de metal que fica embaixo do display que a carcaça ´paralela tem mas é um material inferior,coloquei na carcaça nova a placa de metal original do aparelho,ficou 100%,é uma coisa simples mas que deu dor de cabeça p mim.Espero que posso ajudar alguem que esteja com o mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio milton de sousa Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 eu peguei um que o displey estava braco resovi trocando o conector da placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaleschoker Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 kara fiz isso deu mais ou menos certo, comigo só funciona se eu tirar o teclado, fiz a parada que vc falo de enverte a placa de metal. sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 kara fiz isso deu mais ou menos certo, comigo só funciona se eu tirar o teclado, fiz a parada que vc falo de enverte a placa de metal. sugestão Sr não entendi o que o sr realmente deseja. Qual problema atc está apresentando ? Lcd não ascende ? Trocou a carcaça e o mesmo não ascende mais ? Qual lcd não ascende ? O Externo ? Seja um pouco mais direto para que possamos lhe dar um melhor suporte. No aguardo Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaleschoker Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Era o externo. Mas conseguir resolver, troquei a parte de metal. Coloquei o imã em cima na parte do metal, funciona 100%. obrigadoooo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Era o externo. Mas conseguir resolver, troquei a parte de metal. Coloquei o imã em cima na parte do metal, funciona 100%. obrigadoooo. Ok. Obrigado pelo retorno. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados