guim Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 boa noite pessoal gostaria muito que pudessem me ajudar com mais esse problema pois a tempos venho pesquisando aqui... e nao achei uma soluçao, apesar de ter visto problemas parecido... olha o print ai... obrigado desde já... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrosouza Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 oi pelo print acho que o mcu esta errado baixe outra flash com mcu ppm e image e roda a flash de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 boa noite pessoal gostaria muito que pudessem me ajudar com mais esse problema pois a tempos venho pesquisando aqui... e nao achei uma soluçao, apesar de ter visto problemas parecido... olha o print ai... obrigado desde já...[ATTACH=CONFIG]19018[/ATTACH] Bom dia meu irmão, os arquivos são os mesmos que eu uso e sempre vai de boa, tente roda um de cada vez, fica com DEUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Agosto 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Bom dia meu irmão, os arquivos são os mesmos que eu uso e sempre vai de boa, tente roda um de cada vez, fica com DEUS boa noite amigo... pode me passar o procedimento detalhadamente??? pois continua dando o erro sitado ai em cima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 boa noite amigo... pode me passar o procedimento detalhadamente??? pois continua dando o erro sitado ai em cima... Olá, bem a mensagem lhe alerta de que o produto selecionado não responde a MCU “selecionada”. Ou seja tente seguir estes passos primeiro: No intuito de diminuir o campo de erros, vá na guia 'UFSx logo na tela inicial, localizada logo ao lado da guia 'BB5' e entre no suporte oficial de download, clicando em ‘Support’ ou ‘Suporte’. Agora navegue no caminho: Root/Nokia_SW/BB5/ e clique em uma das versões que corresponda exatamente e este seu N70: E baixe um pacote completo de preferência igual a versão original, após pode tentar versões maiores se quiser. Após ter instalado tudo, feche todos os programas, e tente novamente, sempre selecionando primeiro o ‘Product’ exato ao seu modelo após clicando em Check e logo após se possível ainda ‘Info’ na tentativa dele reconhecer automaticamente o ‘CODE’. Obs.: Mesmo tendo nos mostrado uma tela que selecionou RM84 (N70-1), poderia se tratar de outro, pois trocas ocorrem, certifique disso. No mais, também pode estar vendo: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/8531-n70.html http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/6482-n70-5-rm99.html Boa sorte, abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 boa noite pessoal gostaria muito que pudessem me ajudar com mais esse problema pois a tempos venho pesquisando aqui... e nao achei uma soluçao, apesar de ter visto problemas parecido... olha o print ai... obrigado desde já...[ATTACH=CONFIG]19018[/ATTACH] Tópico muito antigo, mais resolvi postar a solução do mesmo e fecha-lo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-182.html#post152120 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados