Noatto Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 aew galera estou com um w580i dando mó trabalho aqui!!! inicialmente chegou sem imagem mas fiz a troca do cabo flex e voltou ao normal!!! depois de alguns dias o cliente voltou com um defeito na camera. ate aew tudo bem fiz novamente a troca do cabo flex na verdade testei 3... e resolveu o problema. mas o danado n estava satisfeito ainda e começou a desligar logo apos ser ligado.... xD pensei na atualização do software.... Deu certo o procedimento de software... mas n resolveu o problema do aparelho ficar desligando sózinho.... Alguem me ajuda ja estou sem ideias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 aew galera estou com um w580i dando mó trabalho aqui!!! inicialmente chegou sem imagem mas fiz a troca do cabo flex e voltou ao normal!!! depois de alguns dias o cliente voltou com um defeito na camera. ate aew tudo bem fiz novamente a troca do cabo flex na verdade testei 3... e resolveu o problema. mas o danado n estava satisfeito ainda e começou a desligar logo apos ser ligado.... xD pensei na atualização do software.... Deu certo o procedimento de software... mas n resolveu o problema do aparelho ficar desligando sózinho.... Alguem me ajuda ja estou sem ideias... Amigo certifique se o mesmo tem marca de oxidação na pcb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Maio 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2011 o pior é q n tem marca nenhuma de oxidação eu tmb tinha pensado nessa hipótese ja dei banho quimico tmb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 o pior é q n tem marca nenhuma de oxidação eu tmb tinha pensado nessa hipótese ja dei banho quimico tmb amigo teste o atc sem a carcaça. pode ser que o flex esteja fechando curto. poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Maio 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2011 testei mas acontece a msm coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aguenam Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Veja se a chave tact de ligar não esta travada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Maio 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2011 pensei nisso tmb mas ela esta com pressão normal no botão power.... juro q n estou entendendo este atc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.