jacksoncell Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 amigos estou com tres kp 265 pra flashmais quando vou fazer leitura na vygis apresenta o seguite erro e os conectores estao perfeitos a bateria com carga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 amigos estou com tres kp 265 pra flashmais quando vou fazer leitura na vygis apresenta o seguite erro [ATTACH=CONFIG]19042[/ATTACH] e os conectores estao perfeitos a bateria com carga Sr. baixe uma Uma versão mais Atualizada da Vygis e faça novos testes: LG WorkShop by VYGIS v2.03 Atualizações Vygis Tool Box - Página 11 Aguardo respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Maio 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2011 amigo deu certo podem fechar otopico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 http://seta.me/zBB8DA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados