Stéfani Salvato Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Estou com um samsung m2520 que está com senha pra ver mensagens e fotos! Estou tentando desbloquear na z3x e não consigo! Estou usando o cabo S8300... No SAMSUNG TOOL pede pra usar MINI-USB (CA-101) Coloco Direct Unlock e não reconhece o celular... Achei em outro tópico mais não consegui fazer o procedimento.. Muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Estou com um samsung m2520 que está com senha pra ver mensagens e fotos! Estou tentando desbloquear na z3x e não consigo! Estou usando o cabo S8300... No SAMSUNG TOOL pede pra usar MINI-USB (CA-101) Coloco Direct Unlock e não reconhece o celular... Achei em outro tópico mais não consegui fazer o procedimento.. Muito obrigada Siga esse procedimento e veja se consegue efetuar o seu unlock. Lembrando que ao clicar em Unlock ele irá remover o cod de segurança e desbloquear o telefone: Unlock Com Sucesso Z3X BOX - Página 12 Boa sorte; Equipe clanGsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Maio 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Aqui fala :Necessário cabo de dados USB original do telefone ou cabo de dados do Motorola V8 / U9 ou NOKIA E71 / N96. Uso um cabo USB mesmo ou o cabo da z3x?? s8300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vip celulares Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Aqui fala :Necessário cabo de dados USB original do telefone ou cabo de dados do Motorola V8 / U9 ou NOKIA E71 / N96. Uso um cabo USB mesmo ou o cabo da z3x?? s8300 use o usb pra esse procedimento. uma dica... como ele ta com codigo talvez vc nao consiga fazer com q a z3x reconheça o aparelho. entao, faça o seguinte... ligue o aparelho com chip de origem, depois retire um pouco a bateria sem deixar separar os contatos da bateria do conector, retire o chip ate a metade e depois coloque novamente, ele vai reiniciar e ligar sem o codigo, ai sim a z3x vai desbloquia-lo com certeza.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 olhe caso tenha a hwk, tbm ele faz por usb (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Aqui fala :Necessário cabo de dados USB original do telefone ou cabo de dados do Motorola V8 / U9 ou NOKIA E71 / N96. Uso um cabo USB mesmo ou o cabo da z3x?? s8300 usb conectado ao pc!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Estou com um samsung m2520 que está com senha pra ver mensagens e fotos! Estou tentando desbloquear na z3x e não consigo! Estou usando o cabo S8300... No SAMSUNG TOOL pede pra usar MINI-USB (CA-101) Coloco Direct Unlock e não reconhece o celular... Achei em outro tópico mais não consegui fazer o procedimento.. Muito obrigada se for só codigo pra ver mensagem um hard reset resolve *2767*2878# e depois *2767*3855# lembrando que vai apagar fotos e agenda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Maio 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Olá usei o código *2767*2878# e depois *2767*3855# e deu certo! Muito obrigada! Queria saber se esse código funciona para outras marcas e qual senha que fica depois do código! Muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson banhos Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Olá usei o código *2767*2878# e depois *2767*3855# e deu certo! Muito obrigada! Queria saber se esse código funciona para outras marcas e qual senha que fica depois do código! Muito obrigada Sim serve pra uma boa parte do atcs Samsung, exceto as plataformas nova.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 mano so serve para samsung (varios) o codigo fica o de fabrica 00000000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Maio 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2011 e isso serve também para tipo motorola, nokia..... ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 e isso serve também para tipo motorola, nokia..... ? quando for agradecer use esse icone ao lado escrito Agradecer, sobre o que vc perguntou esse codigo só serve pra samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Estou com um samsung m2520 que está com senha pra ver mensagens e fotos! Estou tentando desbloquear na z3x e não consigo! Estou usando o cabo S8300... No SAMSUNG TOOL pede pra usar MINI-USB (CA-101) Coloco Direct Unlock e não reconhece o celular... Achei em outro tópico mais não consegui fazer o procedimento.. Muito obrigada Amigo use o cabo z3x Sam05(c3300k) com o aparelho desligado de unlock e coloque ele no cabo e aperte o power garanto que vai resolver!! aguardo respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.