Stéfani Salvato Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Olá gostaria de dar flash no samsung e1085 usando a z3x box mas não tem esse modelo.. gostaria de saber como posso dar flash usando outro modelo... muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 tente fazer usando o E1080 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egmcell Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 amigos tou com aparelhos as teclas travada so uma 4 que fuciona... quem pode me dar uma luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 amigos tou com aparelhos as teclas travada so uma 4 que fuciona... quem pode me dar uma luz amigo Seja bém vindo ao forum. Fique atento as regras do forum =>Regras do Fórum Clan GSM é proibido Altera o titulo do poster. Abra um poster especifico com o seu problema,relatando marca e modelo de ATC. Se for Util clique em Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egmcell Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 amigo Seja bém vindo ao forum. Fique atento as regras do forum =>Regras do Fórum Clan GSM é proibido Altera o titulo do poster. Abra um poster especifico com o seu problema,relatando marca e modelo de ATC. Se for Util clique em Obrigado. Desculpa e que eu ainda não encontrei o loink de postar uma pergunta ja envia uma pergunta ao mp e ninguem me responde vc pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egmcell Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 tente fazer usando o E1080 Desculpa não entendi a sua resposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Bom dia Senhor, o que o companheiro Breno tentou lhe dizer, é que ja nao encontrou o modelo E1085 marque o modelo E1080 e faça o procedimento, fica com DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.