Stéfani Salvato Postado Maio 12, 2011 Postado Maio 12, 2011 Olá gostaria de dar flash no samsung e1085 usando a z3x box mas não tem esse modelo.. gostaria de saber como posso dar flash usando outro modelo... muito obrigada Citar
egmcell Postado Junho 8, 2011 Postado Junho 8, 2011 amigos tou com aparelhos as teclas travada so uma 4 que fuciona... quem pode me dar uma luz Citar
Nicolas Torres Postado Junho 8, 2011 Postado Junho 8, 2011 amigos tou com aparelhos as teclas travada so uma 4 que fuciona... quem pode me dar uma luz amigo Seja bém vindo ao forum. Fique atento as regras do forum =>Regras do Fórum Clan GSM é proibido Altera o titulo do poster. Abra um poster especifico com o seu problema,relatando marca e modelo de ATC. Se for Util clique em Obrigado. Citar
egmcell Postado Junho 9, 2011 Postado Junho 9, 2011 amigo Seja bém vindo ao forum. Fique atento as regras do forum =>Regras do Fórum Clan GSM é proibido Altera o titulo do poster. Abra um poster especifico com o seu problema,relatando marca e modelo de ATC. Se for Util clique em Obrigado. Desculpa e que eu ainda não encontrei o loink de postar uma pergunta ja envia uma pergunta ao mp e ninguem me responde vc pode me ajudar? Citar
egmcell Postado Junho 9, 2011 Postado Junho 9, 2011 tente fazer usando o E1080 Desculpa não entendi a sua resposta... Citar
Adalberto Bastos™ Postado Junho 9, 2011 Postado Junho 9, 2011 Bom dia Senhor, o que o companheiro Breno tentou lhe dizer, é que ja nao encontrou o modelo E1085 marque o modelo E1080 e faça o procedimento, fica com DEUS Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.