13mandrak Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 http://www.clangsm.net/Upload/images/apresebrb.jpg Cal Data corrupt or erased - use repair OTP function ! Repair - false se alguem puder me ajudar eu agradeço... atenciosamente Everton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 http://www.clangsm.net/Upload/images/apresebrb.jpg Cal Data corrupt or erased - use repair OTP function ! Repair - false se alguem puder me ajudar eu agradeço... atenciosamente Everton Corrija-me se eu estiver errado, mas ao que me parece, o Sr. está tentando Alterar o Imei do aparelho, correto ? Se acaso SIM, lhe informo que o Fórum segue as leis Vigentes no País, onde Proíbe tal assunto a ser discutido, por ser Ilegal; Agora caso eu esteja me precipitando, nos comunique, e mostre esse erro na tela de Unlock por exemplo, pois na sua imagem tem a seguinte msg: "Start repair Imei..." Aguardo retorno ! Equipe ClanGSM !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
13mandrak Postado Maio 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2011 mais uma vez respondo dessa forma seou um funcionario de uma terceirizada da samsung as placas no caso a serem regravadas são novas aqui usamos um progama da samsung que grava qualquer imei de uma outra forma. mas tambem aqui tem as boxs paralelas pois queremos agilizar o procesos pois são muitos aparelho as vezes mando o informativo de repair imei é sem querer pois aqui estou acostumado a fazer esse procedimento sem nenhum tipo de novidade e novamente peço desculpas mas se vc reparar que eu a imagem não tem alteração de fotoshopp ou algo parecido, a leitura do do aparelho o imei sai zerado, eu naum estou tentando alterar, mas sim gravar o de origem do cliente pois foi feita a troca da placa ok ., ai digo mais uma para naum ter suspeita se eu naum estou conseguindo gravar como irira apagar o imei correto ... eu faço esse procedimento no programa da especifico da samsung mas quero esclarecimento sobre a z3x para que possamos ter melhor entendimento da progamação ok obrigado atenciosamente everton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 mais uma vez respondo dessa forma seou um funcionario de uma terceirizada da samsung as placas no caso a serem regravadas são novas aqui usamos um progama da samsung que grava qualquer imei de uma outra forma. mas tambem aqui tem as boxs paralelas pois queremos agilizar o procesos pois são muitos aparelho as vezes mando o informativo de repair imei é sem querer pois aqui estou acostumado a fazer esse procedimento sem nenhum tipo de novidade e novamente peço desculpas mas se vc reparar que eu a imagem não tem alteração de fotoshopp ou algo parecido, a leitura do do aparelho o imei sai zerado, eu naum estou tentando alterar, mas sim gravar o de origem do cliente pois foi feita a troca da placa ok ., ai digo mais uma para naum ter suspeita se eu naum estou conseguindo gravar como irira apagar o imei correto ... eu faço esse procedimento no programa da especifico da samsung mas quero esclarecimento sobre a z3x para que possamos ter melhor entendimento da progamação ok obrigado atenciosamente everton Amigo Leia as Regras do Fórum não debatermo esse assunto mesmo que seja para repara o Imei original do atc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados