silashifi Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Pessoal este aparelho faz ligações perfeitamente mais não recebe de forma alguma já troquei por vários chips ( chips da tim,pois em Upanema-RN só pega TIM ) mais o problema continua,eu restaurei as configurações mais também não adiantou,se alguém tiver uma dica eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Pessoal este aparelho faz ligações perfeitamente mais não recebe de forma alguma já troquei por vários chips ( chips da tim,pois em Upanema-RN só pega TIM ) mais o problema continua,eu restaurei as configurações mais também não adiantou,se alguém tiver uma dica eu agradeço. Que mensagem dar quando ligar pra ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Ja consegui resolver varios aparelhos chineses com esse mesmo problema fazendo uma formataçâo pela box.Epero que ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Pessoal este aparelho faz ligações perfeitamente mais não recebe de forma alguma já troquei por vários chips ( chips da tim,pois em Upanema-RN só pega TIM ) mais o problema continua,eu restaurei as configurações mais também não adiantou,se alguém tiver uma dica eu agradeço. A solução do seu aparelho esta no menu de chamadas. click em chamadas , configurações de chamadas , desabilite a opção barrar chamadas, use um codigo 0000 não precisa de box.. NNCOUTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apolocell Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Boa noite, eu tambem estou com atc com esse mesmo problema, mas o problema é o seguinte: é o desvio de chamadas do atc que esta ativo e isso só acontece com o chip da tim,qualquer chip mesmo que nao esteja ativo o desvio ele ativa apos colocar no atc,e eu tenho um chip da tim que nao sai nem a pau o desvio agora o problema nao é so no atc é no chip pós ter colocado no atc, já liguei pra tim pra destivar o serviço eles desativam mas continua o problema.nao sei mais o que fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silashifi Postado Maio 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Muito obrigado pelas dicas meus colegas,mais infelizmente a cliente não teve paciência de esperar e levou o celular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Boa noite, eu tambem estou com atc com esse mesmo problema, mas o problema é o seguinte: é o desvio de chamadas do atc que esta ativo e isso só acontece com o chip da tim,qualquer chip mesmo que nao esteja ativo o desvio ele ativa apos colocar no atc,e eu tenho um chip da tim que nao sai nem a pau o desvio agora o problema nao é so no atc é no chip pós ter colocado no atc, já liguei pra tim pra destivar o serviço eles desativam mas continua o problema.nao sei mais o que fazer! Procure uma assistência técnicas que os técnicos irão solucionar o seu problema. Muito obrigado pelas dicas meus colegas,mais infelizmente a cliente não teve paciência de esperar e levou o celular. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados