lamarque Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 boa tarde amigos estou com sony k850i aki na minh assistencia liga normalmente mas ao apertar qualquer tecla o lcd fica escuro e nao volta mais ja atualizei com msma versao e nda resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou com msmo defeito e conseguiu resolver obs nao e o primeiro q entra aki com esse msmo defeito. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 boa tarde amigos estou com sony k850i aki na minh assistencia liga normalmente mas ao apertar qualquer tecla o lcd fica escuro e nao volta mais ja atualizei com msma versao e nda resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou com msmo defeito e conseguiu resolver obs nao e o primeiro q entra aki com esse msmo defeito. obrigado Amigo teste outro lcd, não resolvendo ressolde o conector (placa do lcd), já resolvi vários; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Maio 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2011 amigo diogenes a fiz a ressolda na placo do lcd e deu certo vlw.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 http://seta.me/zBB8DA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados